Desenvolvemos um teste rápido para você descobrir qual sua personalidade feminina: Poderosa, Confiante ou a combinação das duas. E, de quebra, ainda indicamos tipos de perfumes que podem combinar com você.

 

 

Anote suas respostas das perguntas abaixo e ao final, confira o resultado.

 

 

1 – Quando você está no trabalho e se depara com um problema de difícil solução, você:

  1. “Abraça” o problema e lida com ele com persistência e perseverança, certa de que vai arrumar uma solução eficaz.

  2. Lida com calma, procurando ajuda para resolvê-lo, considerando que “duas ou mais cabeças pensam melhor que uma”.

  3. Confia na sua capacidade de criar a melhor estratégia para solução, mas saberá o momento certo de também entender suas limitações e recorrer a ajuda quando necessário.

 2 – Quando seus amigos ou familiares te chamam para viajar para uma aventura nova, sem dar muitos detalhes antes. Você:

  1. Topa na hora, pois está sempre aberta ao novo.

  2. Além de topar, você ainda se oferece para organizar o roteiro da viagem.

  3. Seja topando na hora ou parando para olhar a agenda antes, você costuma amar estar envolvida em atividades que te deixam mais próxima das pessoas que ama e que te trazem um alto astral, te inspirando a ser mais ousada e livre.

 

3 – Seus perfumes favoritos:

  1. São aqueles que te inspiram para o trabalho ou para uma memorável saída à noite .

  2. São aqueles que te remetem à viagem, que exalam uma energia ousada, inspirando um passeio inusitado.

  3. São os que te inspiram para desbravar uma quebra de rotina: você borrifa e se sente pronta para um rolê daqueles que você sabe que vai ficar para a memória.

 

4 – No dia a dia, você se considera:

  1. Mulher independente, versátil, empoderada.

  2. Mulher destemida, comunicativa, cativante.

  3. Depende. Tem situações em que se vê aspirante à mulher revolucionária e empoderada. Mas há outras em que você só quer esquecer todos os problemas, levar a vida bem leve e livre, curtindo momentos voltados para olhar para si mesma com autocuidado e gratidão.

 

5 – Sua maior satisfação é:

  1. Ser reconhecida no trabalho e nos ciclos sociais como alguém com autoridade no ramo em que trabalha e servir de inspiração quando o assunto é empoderamento feminino.

  2. Fazer parte das mudanças que busca no mundo, começando pelas pequenezas do dia a dia em suas atividades, posicionamentos e influência em seus ciclos sociais.

  3. Reconhecer suas forças e fraquezas – autoconhecimento. Entender que você faz parte da mudança e é livre para escolher o rumo da sua vida, mas entendendo que nem tudo está nas suas mãos e levando esse entendimento com leveza e gratidão.

Resultado do teste de personalidade - Qual tipo de fragrância mais combina com você?

Agora que terminou o teste, cheque seu resultado e confira abaixo qual personalidade feminina mais combina com você e veja nossa recomendação de tipo de perfume para você.

 

Maioria das respostas A – PODEROSA: Você é uma mulher livre, decidida, versátil, independente e aberta ao novo, que exala confiança pelo seu olhar penetrante.

Para combinar com esse mood, uma fragrância Fougére Ambarada, com um frescor primaveril e outonal, com notas de Lavanda e Flores Brancas, Âmbar e Baunilha podem te surpreender!

 

Maioria das respostas B – CONFIANTE: Você é uma mulher cativante, com personalidade ousada, transitória e disruptiva. Você leva a vida com leveza, mas adora quebrar a rotina com algo inusitado.

Já esse mood, merece uma fragrância Chipre Floral, com um frescor primaveril diurno e uma combinação apaixonante de Rosa e Jasmim no coração, acompanhada por delicadas notas de Pera, Baunilha e Almíscar.

 

Maioria das respostas C – Combinação perfeita de PODEROSA e CONFIANTE: Você é uma combinação perfeita das duas personalidades descritas acima. Tudo depende do momento. Às vezes você se sente poderosa e pronta para conquistar o mundo, como na personalidade A. Mas em outros momentos, você se vê mais como alguém que quer pegar o carro e seguir viagem para um destino inusitado, com muita leveza e sorriso no rosto, como quem se identificou com a pessoa B!

Neste caso, ter ambos os tipos de fragrâncias (das personalidades A e B) é um bom caminho, para você “brincar” com elas, decidindo na hora qual mood quer incorporar.

 

Inclusive, nossos on the go (perfumes de bolso Amakha Paris) são excelêntes para você carregar consigo por onde for, para poder decidir a qualquer momento o perfume que vai te acompanhar nas suas atividades.

 

Tem cheiro de Perfume aqui

Clique nos botões abaixo para conhecer os perfumes produtos perfeitos para os perfis citados neste teste: