O Dia dos Namorados está logo aí. Pensando nisso, a Amakha Paris inspirou-se em grandes referências de perfumaria internacional e desenvolveu 4 novos perfumes que traduzem diferentes formas de amor – perfeitos para presentear (alguém ou a si mesmo).

Conheça os lançamentos mais recentes e se apaixone pela novidade que vem arrasando corações.

521 YOUNG e FAMOUS - presentes perfeitos de Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados pede o presente perfeito e você nem precisa “quebrar a cabeça” para encontrar a opção que vai encantar seu amor. Conte com os novos e surpreendentes aromas Amakha Paris, femininos e masculinos, para compor esse ato de amor. Você pode escolher entre:

521 Young – combinação de sensações de frescor e energia, representando o amor leve, aventureiro e desbravador!

For Him (masculino): perfil diurno e caminho olfativo Fougére Aromático; com notas de topo de Gengibre e Pera; notas de corpo de Sálvia e Gerâneo; notas de fundo de Couro e Almíscar.

For Her (feminino): perfil diurno e caminho olfativo Floral Frutado; com notas de topo de Framboesa e Tangerina; notas de corpo de Flor de Laranjeira e Jasmim; notas de fundo de Sândalo e Cedro.

 

Famous – a sofisticação na medida certa, para representar o amor intenso, sensual e estonteante.

For Him (masculino): para o dia ou noite e com caminho olfativo Amadeirado Aromático; com notas de topo de Lavanda, Raspas de Limão e Limão de Amalfi; notas de corpo Metálicas e Terrosas, Maçã e Patchouli; notas de fundo de Vetiver e Baunilha.

For Her (feminino): para o dia ou noite e com caminho olfativo Floral Amadeirado; com notas de topo de Manga e Bergamota; nota de corpo Metálicas e Jasmim; notas de fundo de Baunilha, Sândalo e Olíbano.

 

Não bastasse as fragrâncias em si serem indescritivelmente apaixonantes, as embalagens entregam o “pacote completo“: Brilhantes, premiums, carregadas de personalidade e autenticidade – não há quem não se impressione.

Imagina a pessoa amada recebendo um perfume desse? O gesto de afeto vai exalar um imenso carinho e muito amor, fortalecendo ainda mais a relação.

Chame um consultor para comprar seu presente de Dia dos Namorados

Você já pode conhecer e comprar os perfumes com nossos Consultores.

Aproveite a maior vantagem dos consumidores Amakha Paris: atendimento personalizado e experimentação sem compromisso.