Conheça o estojo de perfumes Bloom, lançamento mais recente da Amakha Paris, que, dentre tantos atributos singulares que possui, te permite fazer diferentes combinações de fragrâncias e criar sua assinatura pessoal. Já pensou em produzir o seu próprio cheiro? Continue a leitura para descobrir como.

Novo estojo de perfumes autorais da Amakha Collection

Prepare-se para imergir em um jardim de aromas apaixonantes quando uma pessoa representante Amakha Paris te apresentar o trio de perfumes exclusivíssimo da marca: Bloom Amakha Collection. Certamente essa novidade é diferente de tudo que já viu por aí!

Viva a vida, viva sua pureza, sua alegria e seus amores – é o convite que o Bloom Life, Pure e Lovely lhe transmitem, buscando te despertar um florescer único e diferente para cada ocasião do seu dia.

Criadas pela parceria entre nossas casas de fragrâncias e nosso Mestre Perfumista Orpheu Cairolli (referência no ramo), cada fragrância contém aspectos muito diferentes, embora todos carreguem em si a premissa de flores. O objetivo dessa criação é te trazer possibilidades que traduzam a mulher autêntica e de múltiplas identidades que habita em você, mas também te transportar para um jardim encantado sem igual. Para entender melhor, conheça a fundo cada um:

Florescendo com Bloom Life – A mulher protagonista tá ON!

O Life é aquele cheiro gostoso que você quer levar consigo para um piquenique, um encontro romântico, uma festa com as amigas ou qualquer outro momento de descontração e otimismo em que se deseja ser o centro da atenção!

Sabe aquela hora em que você quer despertar no outro um “quero bis desse momento com ela”? Seja de dia ou de noite, o Bloom amarelo é o que busca para te ajudar nessa missão.

Florescendo com Bloom Lovely – Arrasa corações!

O Lovely vai despertar sua atmosfera romântica e é perfeito para te acompanhar desde o Happy Hour até a noite.

Quer um aliado para arrasar corações? Não tenha dúvidas do sucesso que o nosso Bloom rosa vai te trazer! Exale o amor!

Florescendo com Bloom Pure – Ser destemida está na moda!

Pureza, leveza e contemporaneidade é só uma breve sinopse sobre o Pure.
Sabe a mulher destemida, sem amarras, que não liga para as críticas? É essa sensação que ele nos inspira. Desperte em você a mulher segura de si, comunicativa e que desafia sua própria visão de mundo, transbordando uma confiança invejável por onde for!
O Bloom branco te ajuda nessa!

Apresentado nossos protagonistas da temporada, você deve estar agora se perguntando:

Como posso criar meu próprio perfume com Bloom?

Simples! Nosso trio foi projetado especialmente pensando em ir muito além de fragrâncias autorais da marca, nosso Mestre idealizador Orpheu Cairolli afirma: “você tem total liberdade para combinar borrifadas de cada um dos três aromas da forma que preferir. Explore e encontre sua essência!

Uma borrifada do Life e duas do Lovely? Duas do Life e uma do Pure? Uma de cada um dos três? Você que manda nessa criação. Além de versátil, cada descoberta traz em si sensações diferentes e garante divertimento no processo.

Individuais, os perfumes Bloom são ótimos, mas juntos são PER-FEI-TOS!

Quero Bloom Amakha Collection na minha mesa, pra já!

Sem dúvidas este texto despertou, no mínimo, alguma curiosidade em ti, mas ousamos dizer que não há como trazer aqui no blog nem 50% do que esse lançamento significará para o consumidor. Você vai precisar experimentar e constatar por si mesmo o que te contamos aqui.

Então, conte com um consultor Amakha Lover para levar essa experiência toda até você e revelar detalhes que vão além de tudo que você sabe até aqui, como o bônus dos produtos virem acompanhados de um estojo lindo colecionável e que – atenção nessa informação – é de Edição Limitada. Já entendeu que não pode perder tempo, certo? Tem que correr para garantir o seu!

E falando em embalagem linda, sabia que ela em si é a cara do presenteável? A corrida pela busca do presente perfeito para o Dia das Mães e os próximos aniversários pode ser mais fácil do que espera, aderindo esse estojo único e que apresenta, inclusive, uma textura de embalagem premium. Faça questão de analisar cada detalhe quando a tiver em mãos, são muitos e todos de qualidade indescritível!

Imagine sua mãe ou uma pessoa querida abrindo uma caixa dessa. Seria mais que um ato de receber um presente, estamos falando de toda uma emocionante experiência de unboxing agregada, entende?

Surpreenda a si mesmo conhecendo tudo de pertinho, mas sobretudo, surpreenda a pessoa que executa um dos papéis mais árduos e lindos do mundo: sua mãe! Ela vai amar e se lembrar sempre desse Dia das Mães – #Fica a dica.

Todos os consultores já estão se abastecendo dos novos produtos, chame um de sua preferência e tire todas as suas dúvidas. E não se esqueça de adquirir a quantidade necessária para suprir todos os presentes que planeja, pode não haver novas unidades numa próxima procura desse combo queridinho do momento e você não vai querer perder a oportunidade, acredite.