O começo do ano é também uma nova oportunidade para organizar as finanças para os próximos meses. Diante desse planejamento, é comum surgir a ideia (uma ótima ideia por sinal) e de buscar uma renda extra para equilibrar as contas e alcançar as metas para 2023.

A boa notícia é que existem diversos meios de conquistar uma renda extra nos dias de hoje, especialmente por meio do empreendedorismo. Sendo assim, é muito mais fácil transformar uma necessidade em oportunidade.

Antes de qualquer coisa, uma dica valiosa é sempre considerar as suas aptidões, ou seja, se tem algo que você já tenha prática ou certa habilidade e investir nisso.

Outra questão que precisa ser levada em conta são os recursos que você tem à sua disposição. A ideia é investir para ganhar dinheiro e não fazer loucuras.

Agora sim, vamos lá:

Opções para conquistar sua renda extra:

1 – Vender alimentos

Vamos falar a verdade, todo mundo conhece alguém que vende um bolo de pote, uma marmitinha, um pão de mel, entre tantas outras opções. Essa é uma forma muito comum e recorrente de fazer uma renda extra e uma ótima oportunidade para começar a aplicar alguns princípios do empreendedorismo.

2 – Entregas

Esse foi um dos mercados que mais cresceu nos últimos anos, especialmente durante a pandemia. Com a grande variedade de aplicativos que pedem por um serviço de entrega, essa área segue em expansão. Seja de carro, moto ou bicicleta, essa é uma forma eficiente de garantir sua renda extra.

3 – Artesanato

Lembra quando falamos para considerar suas habilidades na hora de buscar sua renda extra? Esse é um dos exemplos claros para isso. Mas não deixe esse ser um fator limitante, com a internet, é possível aprender a fazer lindos bordados, produtos, estampas e muito mais e comercializar esses bens.

Inclusive, falando em internet, é essencial usar suas redes sociais para divulgar seus trabalhos. Afinal, quem não é visto não é lembrado.

4 – Revenda de produtos

Talvez o formato mais tradicional e certamente um dos mais promissores para se obter uma renda extra.

Ao longo dos anos, muitos produtos, das mais diversas categorias (em especial a de cuidados estéticos e com o corpo), foram vendidos por meio de catálogos e do popular boca a boca, o que consolidou esse formato de negócio.

Uma das características que ajudaram a popularizar a revenda e a colocou nas graças do povo, foi a facilidade para ingressar nas empresas que adotam esse modelo de negócio. Não há impeditivos ou exigências extremamente complexas para aqueles que desejam começar a revender.

Dessa forma, a revenda acaba sendo uma forma prática e simples de ser colocada em prática. O que não significa que ela seja fácil.

 

A empresa do momento para revender perfumes e cosméticos e ter lucros exponenciais

Com o objetivo de incentivar pessoas a buscarem sua independência financeira e democratizar o consumo da perfumaria fina em todo o Brasil, nasceu a Amakha Paris.

Com mais de 500 produtos em seu portfólio, a Amakha oferece toda a estrutura para você conduzir seus negócios e elaborar suas estratégias de acordo com seu planejamento, ao mesmo tempo em que conta com o apoio de uma empresa consolidada no mercado de cosméticos.

Ao ingressar na Amakha Paris, você garante 100% de lucro na revenda dos produtos. Também temos um plano de carreira e premiações (de acordo com seu resultado) como viagens, carros, uma maior participação no lucro das empresas e muito mais.

 

Como posso começar a ter uma renda extra com a Amakha Paris?

É muito fácil! Você pode falar agora pelo Whatsapp com um de nossos consultores (CLIQUE AQUI) ou vivenciar em um evento presencial

O Infinity Day é um evento que ocorre de forma simultânea em diversos locais do Brasil, levando toda a força e energia da Amakha Paris para cada vez mais pessoas e lugares.

Durante o evento, você será apresentado aos detalhes dos negócios da Amakha Paris e descobrir como lucrar efetivamente com o mundo do marketing de relacionamento.

PARTICIPE AGORA

Entenda as vantagens:

  • EVENTO GRATUITO (somente até fevereiro de 2023)
  • GANHE 10 PERFUMES para já começar seu negócio com muito mais lucro!

Na compra de um kit de produtos (à sua escolha) a partir de R$199 para revenda, você ganha 10 perfumes de 15ml CLIQUE AQUI e confira o próximo evento Infinity mais perto de você para garantir sua vaga.

Dê o primeiro passo para garantir sua renda extra e conhecer novas possibilidades de empreender e conquistar sua independência financeira.