Um sorriso, aquele do mais genuíno, é capaz de mudar por completo o rumo de um dia.

Algo tão simples e ainda assim imensurável, os sorrisos acontecem nas mais diversas ocasiões: seja um sorriso de cumprimento para um estranho na rua ou algum atendente no mercado, um sorriso entre amigos, carregado de alegria e descontração, ou até mesmo um sorriso apaixonado ao estar com a pessoa especial.

O valor de um sorriso pode variar de acordo com a ocasião mas sempre é motivo de alegria e, o mero ato de sorrir é algo que, por si só, nos aproxima um do outro e nos torna mais humanos.

Qual é o valor de um sorriso?

 Não há como mensurar ou colocar um preço no valor de um sorriso. Todos são especiais e lindos à sua maneira.

Por isso, a melhor maneira de valorizar um sorriso, é cuidar da saúde dele.

Uma boa saúde começa pela saúde bucal. Você provavelmente já ouviu essa frase antes e não à toa. Manter uma boa rotina de higiene bucal é essencial para que todo seu corpo esteja saudável e forte.

Felizmente, o Brasil é um dos países que se destacam nessa questão, com um alto índice de cuidado com os dentes e a boca. De acordo com dados do Conselho Federal de Odontologia, temos o maior número de dentistas no mundo. São mais de 312 mil profissionais.

Ainda assim, há muito trabalho a ser feito. Segundo o IBGE de 2019, menos da metade dos brasileiros consultou um dentista nos 12 meses anteriores a realização da pesquisa. Um fato preocupante.

 

Onde está a Amakha Paris nessa história?

Ciente da demanda de mercado e determinada em colaborar com a saúde bucal dos brasileiros, a Amakha Paris encontrou a forma ideal para alcançar tais objetivos: por meio de um produto revolucionário.

O Perfect Smile, novo creme dental regenerador da Amakha Paris, é produzido com Ácido Hialurônico. Essa composição garante maior proteção ao esmalte dental.

Com sabor de Menta Refrescante, sua fórmula é feita a partir de uma base sílica, proporcionando uma limpeza profunda dos dentes e prolongando a saúde da sua boca.

Testado odontologicamente, este produto é vegano, Anticárie, Antitártato e Antiplaca.

Seus efeitos são rápidos. Após 15 dias de uso, você já pode sentir seus principais resultados, como a redução e a melhora da gengivite.

Confira mais detalhes sobre o produto e experimente você também essa incrível novidade: https://amakhaparis.com.br/linha_bucal/

O valor de um sorriso, está na forma como cuidamos dele!