O objetivo do Outubro Rosa é alertar sobre o câncer de mama e reforçar as medidas de prevenção, assim como o tratamento precoce da doença. É uma campanha que ocorre de forma mundial, um verdadeiro movimento pela vida.

O movimento foi oficialmente criado no início da década de 1990, quando a Fundação Susam G. Komen for The Cure distribuiu o laço cor-de-rosa, símbolo da prevenção ao câncer de mama, aos participantes da Corrida pela Cura, realizada em Nova York.

Ao longo das últimas décadas, organizações, entidades e toda a sociedade civil engajaram o Outubro Rosa, que toma proporções cada vez maiores.

Lutar por uma melhor qualidade de vida e condições dignas de saúde, especialmente para as mulheres, é uma das principais pautas levantadas por empresas nos últimos anos.

 São contribuições em diversos setores que buscam, por meio da conscientização e empoderamento, garantir que as mulheres tenham condições de conquistar e alcançar seus sonhos por meio da independência financeira.

 

Divas – O movimento pela vida da Amakha Paris 

Esse é o principal objetivo do programa Divas da Amakha Paris. Idealizado pela presidente da empresa, Denise Lemos, que planejou um programa democrático, no qual todas as mulheres que buscam transformar sua vida por meio do empreendedorismo, pudessem fazer parte.

O Divas permite que você se torne uma profissional influente e porta-voz de uma marca que está em constante expansão nacional e internacional. 

O principal no entanto, é empoderar e incentivar cada mulher a buscar o que elas almejam (em todos os aspectos) e encontrarem o espaço que é de todas por direito. 

Esse é um programa que movimenta vidas e as transforma. Tudo começa pela autoestima e autoconfiança, esse é o caminho para a independência e a realização. 

Para saber mais sobre o programa e todo o trabalho realizado pela Amakha Paris para e pelas mulheres, acesse: https://divas.amakhaparis.com.br/