Descubra porque presentear seu amor com os incríveis itens de perfumaria e cosméticos

Presentear é um ato de amor. Datas comemorativas são celebradas para nos relembrar o quão especiais são as pessoas que estão em nossas vidas. Sendo assim, a Amakha Paris é o lugar perfeito para você escolher os presentes para o Dia dos Namorados, já que disponibilizamos um catálogo com mais de 500 produtos.

Conheça nossas sugestões de presentes para o Dia dos Namorados:

A próxima data comemorativa celebra o amor, o romance e a parceria. E nada mais incrível do que demonstrar em palavras, gestos e presentes esse sentimento.
Para te ajudar a escolher o presente ideal que represente o tamanho do amor que tem pelo seu parceiro ou parceira, elaboramos uma lista de opções infalíveis:

 

Perfumes

As fragrâncias despertam memórias, marcam momentos e nos remetem a lugares assim que as sentimos. Por serem tão poderosas, são magníficos presentes para o Dia dos Namorados.

Foi o tempo em que cada pessoa usava o mesmo perfume em todas as situações. Agora, com a vida mais dinâmica, existe um perfume para cada ocasião. Da academia à balada, o perfume pode acompanhar seu amor em qualquer momento.

Para personalidades apaixonantes e sedutoras, duas opções certeiras são as fragrâncias Bad Man (masculino) e Intense Girl (feminino). Disponíveis nas versões de 100ml e agora também de 15 ml, elas oferecem uma atmosfera marcante, moderna e de muita energia.

Já quem gosta de sofisticação e abundância, os perfumes ideais são o Fortune nas opções de 100ml e 15ml (masculino) e Lady Money de 15ml (feminino). Essas são fragrâncias glamourosas, requintadas e cheias de personalidade.

Para casais modernos, cosmopolitas e cheios de atitude, as fragrâncias perfeitas são 521 VIP, nas opções feminina e masculina. Disponíveis nas versões 15ml, ambas são a personificação de criatividade misturada com poder.

Agora, se o casal é autêntico e gosta da noite, os perfumes certos são Black (masculino) e Escandalosa (Feminino). Disponíveis na versão de 15 ml, são perfumes que exalam confiança e força.

 

 Hidratantes

A pele é o maior órgão do corpo humano e é por meio dela que sentimos os toques e sensações do mundo exterior, inclusive as carícias de quem amamos. Por essa razão, cremes hidratantes também são ótimas opções de presentes para o Dia dos Namorados.

Romance (feminino) – A apaixonante combinação de notas de pêssego e jasmim com um fundo de baunilha, é também responsável pelo toque delicioso e carinhoso na pele.

ImortalPara o homem destemido e com vontade de vencer.  Ideal para o dia a dia e ainda exala uma fragrância amadeirada aromática. 

Skin Care 

Nada mais mágico do que ver o rosto de quem se ama. É como se, automaticamente, surgisse uma luz que iluminasse e colorisse tudo em volta. É em nosso rosto que demonstramos nossas emoções, desejos e expressamos, muitas vezes, o que não conseguimos dizer diante da imensidão de nossos sentimentos.

Por essa razão, presentear com produtos específicos para a pele do rosto também é uma demonstração de afeto e cuidado.

A linha de skin care, Skin Alpha, traz os melhores bioativos da natureza com as moléculas mais avançadas da ciência dermatológica, resultando em um sistema de tratamento que reestrutura a pele da forma mais natural e saudável possível. Composta por três produtos, Radiance Skin, Hyalu Day e Night Repair, oferece um tratamento eficaz 24h por dia. Para homens e mulheres.

Gel para massagem 

Quando há amor, a intimidade e o prazer se multiplicam. Os momentos a dois ficam mais especiais e queremos eternizar esses instantes. O Dia dos Namorados é a data perfeita para se conectar ainda mais ou se reconectar com a pessoa que você ama. A massagem é uma das formas mais incríveis de conseguir essa cumplicidade. O cuidado mútuo leva ao romance.

O GEL HOT é perfeito para esses instantes. Disponível em duas fragrâncias, menta e morango, ajuda a relaxar e aliviar as tensões, além de proporcionar uma sensação de calor e quentura quando assoprado, massageado ou experimentado.

Body

Uma ideia incrível para celebrar o Dia dos Namorados é fazer um spa a dois.

Um ritual simples, porém muito gostoso pode tornar a data ainda mais especial e romântica. Veja como fazer:

  • deixe seu quarto lindo
  • coloque meia luz usando abajur ou velas
  • coloque uma música que vocês dois gostem
  • façam uma esfoliação  um no outros
  • após esse momento, tomem um banho relaxante com um sabonete bem gostoso 
  • após o banho, espalhe hidratante um no outro. 

Desenvolvida com alta tecnologia e matérias-primas de excelente qualidade, a linha body Amakha Paris oferece produtos para o corpo tanto para bem-estar quanto para higiene pessoal e também estética. É uma linha completa para estar em todos os momentos a dois.

Para fazer esse Night Spa, você pode utilizar nosso Esfoliante Corporal, o Sabonete Líquido de Erva Doce e um dos nossos incríveis hidratantes, como o Affection (feminino) ou Animals (masculino).

Conheça as incríveis opções de presente, acessando nosso catálogo ou consultando um representante Amakha Paris.