Entenda porque esse superalimento consegue prevenir diversas doenças

O alho vem sendo usado na culinária e na medicina há séculos. Antigas civilizações já conheciam os benefícios do alho para a saúde. 

 

Com a evolução da humanidade e, consequentemente, das ciências, foi possível provar que tais propriedades eram realmente benéficas, com ação preventiva e curativa. E a principal substância responsável por tais feitos é a alicina. Entre suas principais ações estão a melhorar a pressão arterial, do colesterol, da função imunológica, da prevenção de certos tipos de câncer e o estresse. 

 

Com tantas vantagens, o mercado criou uma forma mais prática de consumir a alicina: oferecendo o óleo de alho em forma de suplemento alimentar. 

 

Além da alicina, a vantagem de tal suplemento nutricional é que ele traz outras vitaminas e minerais responsáveis por melhorar ainda mais a ação de combate a problemas de saúde.

Entenda os benefícios do alho para a saúde:​

  • Aumento de células de defesa do organismo, permitindo melhorar respostas contra vírus, fungos e bactérias;
  • Auxilia na prevenção câncer;
  • Combate o envelhecimento precoce;
  • Anti-inflamatório;
  • Contribui na prevenção de doenças cardíacas;
  • Melhora a capacidade cognitiva;
  • Facilita o controle do diabetes;
  • Diminui o colesterol ruim

 Pesquisas de renomadas universidades ao redor do mundo têm comprovado que esses benefícios são cada vez mais evidentes.

Mas é muito importante escolher um produto de renome, com o processo adequado de extração do óleo e com garantia de qualidade da matéria-prima para entregar a eficácia do ativo em potência máxima.

Atenta às pesquisas científicas e especialistas, a Amakha Paris lançou o Aliina, um nutracêutico moderno e completo à base de óleo de alho, vitaminas e minerais para oferecer uma proteção completa à saúde e à imunidade.

O Aliina de Amakha Paris é sem sabor e sem cheiro. É apresentado em microcápsulas muito fáceis de serem ingeridas e, o melhor de tudo, utiliza o processo de extração a frio – o que preserva os benefícios do óleo de alho, garantindo uma performance de ainda mais sucesso. Para conhecer toda linha nutricional da empresa, acesse nosso catálogo ou entre em contato com um de nossos representantes.