Conforme o fim de ano se aproxima, os enfeites e luzes tomam conta das ruas e o clima festivo se intensifica. Chega o momento de encontrar o presente de Natal ideal para aqueles que amamos. 

 O presente é uma demonstração de afeto e gratidão e desejamos que a pessoa que o receba goste muito daquilo que escolhemos com tanto carinho para ela. Porém, essa nem sempre é uma tarefa fácil.

 Para te ajudar nessa missão de escolher presentes incríveis, aí vão algumas dicas infalíveis:

 

Conheça os gostos da pessoa

Para dar aquele presente super especial, é necessário conhecer os gostos, hábitos e preferências da pessoa presenteada. É importante saber as cores preferidas, os temas de interesse, hábitos como, por exemplo, se pratica algum esporte ou tem algum hobby e estilo pessoal. 
Com essas informações, você pode escolher um presente com a cara do presenteado.

Esqueça seu gosto pessoal

É difícil escolher presentes sem ser influenciado por nosso próprio gosto. Porém, essa é daquelas armadilhas que costumamos cair a cada Natal. Para contornar esse problema, pense na situação contrária: você gostaria de ganhar um presente que seu amigo, namorada ou irmão gostasse, mas você não? Então, pesquise um pouco mais e procure algo que o presenteado realmente goste.

Faça lista!

Liste todas as pessoas que vai presentear e anote 3 possíveis presentes para cada uma delas. Dessa forma, caso não encontre algo que tinha planejado, terá outras alternativas já listadas.

Presente de Natal ideal

Momentos especiais, normalmente, são marcados por fragrâncias que ficam em nossa memória e, mais tarde, costumam despertar lembranças cada vez que sentimos o mesmo perfume.

Então, os perfumes são ótimas opções de presente.  E as possibilidades são infinitas.

O universo da perfumaria abrange opções tanto para homens como para mulheres. Os estilos são os mais diversos, desde as fragrâncias mais clássicas até as mais exóticas e inusitadas.

Na maioria das vezes, a mesma pessoa pode usar diversos tipos de fragrâncias de acordo com cada ocasião.

Por essa razão, os perfumes de bolso da Amakha Paris são opções incríveis de presente. Seu tamanho compacto, permite serem levados a qualquer lugar de forma prática. Em viagens, por exemplo, é possível levar várias fragrâncias sem se preocupar em ultrapassar o limite de líquido permitido.

Além disso, é possível presentear com coleções de fragrâncias escolhendo um tipo de perfume para cada situação do dia a dia. Por exemplo, um perfume para a academia, para o trabalho, para o bar com os amigos, para um jantar a dois e para um passeio à tarde.

Esses kits são personalizáveis com mais de 100 opções de fragrâncias disponíveis do portfólio. Inclusive, podendo misturar perfumes femininos e masculinos.

As embalagens personalizadas da Amakha Paris permitem montar coleções de 6 e 10 perfumes.

Sendo assim, é só entrar na brincadeira e montar os kits com todo carinho para  presentear quem você gosta.

Neste Natal, compartilhe Amor com as fragrâncias  Amakha Paris!

Conheça nosso catálogo: