Cuidados de filho para pai

O Dia dos Pais está chegando e nada melhor do que já escolher o presente especial. Meias, gravatas e camisetas já estão fora de moda. Os homens de hoje querem se sentir bem e cuidar melhor de si mesmos. Estão se tornando mais conscientes da própria imagem, dessa forma a categoria masculina de cuidados está quebrando todos os estereótipos.

Pensando nisso, separamos algumas dicas criativas de presentes para o Dia dos Pais que são sucesso.

Pai vaidoso que gosta de ser notado quando chega em um ambiente

Se o seu pai é daqueles que não sai de casa sem antes usar o perfume preferido dele e garantir que vai deixar a sua marca por onde passar, então a dica é você presentear com uma dupla imbatível: perfume e hidratante com a mesma fragrância. Essa combinação garante a saúde da pele e ainda uma perfumação intensa. Uma pele bem hidratada fixa ainda mais o perfume e auxilia na prevenção do envelhecimento precoce, deixando a pele mais bonita e saudável.

Pai que se preocupa com a saúde (ou que precisa se preocupar!)

Os cuidados com a saúde e o bem-estar vão além dos exercícios. É preciso ter uma alimentação saudável, ingerir bastante água e introduzir na rotina o consumo de suplementos. Esses são produtos que suprem as necessidades do organismo, uma vez que nem sempre todas as vitaminas e nutrientes são ingeridos com a alimentação. Eles ainda ajudam a dar mais disposição, emagrecer e cuidar da saúde. Então, se acabamos de descrever os cuidados que o seu pai tem com ele mesmo, pense em montar um kit de presente com produtos nutracêuticos (energéticos, polivitamínicos, produtos para elevar a imunidade, etc).

Mas caso o seu pai faça parte do grupo majoritário de homens que não cuidam da saúde, apesar do desejo de se sentir mais bonito e com mais disposição, presenteá-lo com produtos nutracêuticos pode ser aquele empurrãozinho que ele precisa para mudar a relação com sua saúde e autoestima.

Pai que tem um cuidado especial com a barba e os cabelos

Não importa se o seu pai gosta de ter uma vasta barba ou o rosto lisinho. Existem produtos para todas as ocasiões. É muito importante o cuidado com a pele do rosto e os fios da barba porque nosso rosto é um verdadeiro cartão de visita, não é mesmo?

Então a espuma de barbear, o pós-barba e o balm se tornam itens indispensáveis na rotina de beleza masculina. Além dos cuidados com os cabelos, que vão muito além da lavagem. E se ele adora variar no penteado, as pomadas modeladoras são super indicadas para construir aquele look perfeito.

Mas e agora? Como escolher o presente para o Dia dos Pais?

O primeiro passo é definir o estilo dele e qual presente vai surpreendê-lo. Depois é garantir uma marca de qualidade com embalagens presenteáveis lindas. A Amakha Paris tem uma linha completa de cuidados masculinos e perfumaria. Que tal você acessar o catálogo e escolher os produtos que mais combinam com ele? E para comprar com toda a comodidade, procure o consultor mais próximo. Pronto! Você vai arrasar no presente de Dia dos Pais.

Texto: Priscila Cellino