Perfumes e produtos para o corpo são uma ótima opção

O mês mais romântico do ano já começou. E os casais apaixonados saem em busca do presente ideal para agradar o seu par. Por se tratar de uma data voltada para os enamorados, nada melhor do que escolher algo mais íntimo e que reforce o amor pelo outro, aguçando os sentidos. 

Flores, perfumes e acessórios são itens que estão no topo da lista dos principais presentes para o Dia dos Namorados. Só que em tempos de pandemia o autocuidado e a preocupação com a pessoa amada também cresceram. Dessa forma, nada melhor do que escolher presentes que combinam com o estilo da pessoa, mas também demonstrar uma preocupação com o bem-estar dela. Abaixo nós listamos algumas sugestões para você escolher o presente ideal.

Perfumes e hidratantes

O perfume é uma escolha interessante para a ocasião, uma vez que cada fragrância transmite uma mensagem e uma personalidade, como já colocamos aqui em nosso blog. Além disso, o olfato é considerado o sentido mais emocional do corpo humano e nós conseguimos lembrar de 35% dos odores que já sentimos na vida. Com isso, a nossa memória olfativa é muito intensa e você pode acertar no presente, entregando aquele perfume que tem um significado importante para quem se ama.

E os hidratantes complementam o presente, uma vez que uma pele bem hidratada possibilita que o perfume tenha um período maior de duração. Além disso, uma pele macia traz a sensação de um toque gostoso.

Cuidados com a beleza

Além dos perfumes, os cuidados com a saúde, beleza e bem-estar também estão na lista de presentes. Cosméticos para o cuidado com a barba, cabelo e até produtos nutricionais podem sim fazer parte do kit. Hoje em dia, o importante é presentear com algo que combine com o seu amor.

Que tal apimentar a relação?

E para aquele momento mais íntimo, o toque fica ainda mais aguçado. Óleos para massagem que esquentam, podem ser uma ótima escolha para utilizar o presente a dois. O importante é comemorar da melhor forma possível.

Escolha o presente ideal

Ainda está na dúvida de qual é o presente ideal para o seu amor? Então, faça o teste que está no APP da Amakha Paris, disponível para IOS e Android. Lá você terá diversas opções conforme o gosto e o estilo da pessoa amada. E você também pode acessar o nosso catálogo especial de namorados

Conte aqui nos comentários se você já comprou o presente para o seu amor. Nós queremos fazer parte desse momento especial.

Texto: Priscila Cellino