No Dia Mundial da Saúde lembre-se de cuidar de você

Você sabia que em 07 de abril se comemora o Dia Mundial da Saúde? Essa é uma data que tem por objetivo conscientizar sobre a importância dos cuidados com a saúde e existe desde 1948 criada pela Organização Mundial de Saúde (OMS). De acordo com o órgão, “a saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não apenas a ausência de doença ou enfermidade”.

Dessa forma, a saúde envolve tudo, desde a alimentação saudável e a prática de exercícios, até aquele tempinho que você tira para você fazer o que gosta e te dá prazer. E agregado a tudo isso, você ainda pode inserir em sua rotina produtos que vão auxiliar na sua vitalidade, imunidade, autoestima e disposição. A Amakha Paris possui uma linha completa de produtos nutricionais que auxilia quem quer ganhar ou perder peso, evitar o envelhecimento precoce, a flacidez e aumentar a imunidade.

Nutracêuticos Amakha Paris

Há mais de dois anos, Amakha Paris inseriu em seu portfólio a linha de nutracêuticos. O principal objetivo foi tornar mais acessíveis produtos de alta qualidade e que possibilitam uma melhor qualidade de vida. Com os melhores parceiros do mercado, a empresa promove constantemente a conscientização sobre a importância de se cuidar e isso vai muito além da estética. É essencial que a pessoa esteja saudável e bem com o próprio corpo, independente de rótulos ou padrões.

E a escolha dos produtos deve ser de acordo com o propósito de cada um. Pode ser para emagrecer, ter mais energia e até repor vitaminas ao organismo. Levando em consideração que cada pessoa tem um metabolismo.

A Amakha Paris possui um ebook com as principais informações dos nutracêuticos como composição e forma de ingerir.

Sistema imunológico em dia

Quando pensamos em saúde, nos lembramos do sistema imunológico e o equilíbrio das vitaminas. No portfólio da Amakha Paris, você encontra três produtos que ajudam a cuidar da proteção do organismo.

O Healthy Woman é um polivitamínico e suplemento alimentar direcionado para as mulheres, que possui aporte nutricional e favorece a saúde da pele e do cabelo. Ele auxilia no fortalecimento do sistema imunológico, além de promover maior disposição e energia para o dia a dia e tem ação antioxidante.

Já o Healthy Man é um suplemento alimentar de vitaminas e minerais para os homens com aporte nutricional, que promove mais energia, tem ação antioxidante, fortalece a imunidade e traz mais vitalidade. Também é um polivitamínico

E também tem o O3, um suplemento de óleo de peixe, que melhora o sistema imunológico e fornece dois ácidos graxos que auxiliam na redução dos níveis de colesterol e de triglicérides, têm ação anti-inflamatória, atuam na saúde da memória, melhoram a função cognitiva e ajudam a reduzir o risco de doenças cardiovasculares.

 

Cuidados com a pele

Além de higienizar e hidratar a pele, o processo de cuidados também deve ser feito de dentro para fora.

No portfólio tem o Steady Skin, que é um suplemento alimentar à base de colágeno hidrolisado com óleo de semente de uva. Esses dois elementos associados atuam nas camadas mais profundas da pele, o que ajuda no aumento da hidratação, desacelerando o aparecimento de rugas e diminuindo a flacidez da pele, tanto do corpo quanto do rosto.

Já o Cellu tem como função auxiliar na perda da gordura corporal, na prevenção e combate à celulite. Os óleos de Cártamo, de Girassol e de semente de uva estão associados com a cafeína, o que ajuda a promover a ação termogênica e a quebra de gorduras. Esse produto ainda possui ação anti-inflamatória e melhora a irrigação das células da pele, proporcionando mais firmeza e elasticidade. 

A sua rotina mais saborosa

Cuidar da saúde não pode ser algo desanimador ou que faça você comer coisas que não agradam muito o seu paladar. E foi pensando nisso, que a Amakha Paris desenvolveu o AMK Shake. Ele foi desenvolvido com Fibras, 13 Vitaminas, 11 Minerais, além de ser fonte de Proteínas. Na formulação você ainda encontra o Colágeno Hidrolisado e o Whey Protein concentrado e não contém glúten. E a escolha de sabor é sua! Você decide se prefere de Baunilha, Morango ou Chocolate (se quiser, experimente os três). E o AMK Shake tem a função de diminuir, manter ou ganhar peso, tudo depende da quantidade ingerida diariamente e o propósito da pessoa.

Veja o vídeo abaixo e sinta água na boca:

E já que estamos falando sobre doces, a Amakha Paris possui um nutracêutico que ajuda a diminuir aquele desejo por comidas mais doces e até diminui o seu apetite. É o Modera. Em sua composição você encontra o picolinato de cromo, que diminui o desejo pelo consumo de doces. Já os óleos de cártamo e de coco, promovem a saciedade e aceleram o metabolismo, auxiliando na perda de peso corporal. E ainda tem cálcio e Vitamina D, que fortalecem os ossos e dentes.

Energia o dia todo

Agora, se o que você está buscando é energia e disposição o dia todo, no portfólio de nutracêuticos Amakha Paris você encontra dois produtos que dão mais resistência para a sua rotina acelerada.

O Infinite Energy é um suplemento em cápsula à base de cafeína, que aumenta a concentração e o sinal de alerta. Possui ação termogênica e acelera o metabolismo.

E o AMK Power, que é em pó e pode ser dissolvido em água. Ele contém cafeína e taurina e um delicioso sabor de guaraná. Essa combinação tem ação antioxidante e desintoxicante, ajuda estabilizar os níveis de colesterol no sangue, além de aumentar o estado de alerta, reduzir a fadiga e estimular o cérebro.

Aquele chá delicioso que reduz medidas

E assim como o AMK Shake, que você cuida da saúde com sabor, o Blend Fit Chá transforma o seu dia em um momento prazeroso. Nós já falamos sobre essa linha aqui no blog e você encontra nos sabores Frutas Vermelhas com ação diurética, Maracujá com ação calmante e Limão com ação termogênica. Eles foram desenvolvidos por nutricionistas e possuem extratos solúveis dos principais ingredientes. Você pode diluir em água quente ou fria, conforme a sua preferência. E todos eles auxiliam na redução de medidas abdominais.

No vídeo você sente toda a leveza do Blend Fit Chá:

No portfólio você ainda encontra o Green Tea, que também é um pó para preparo de bebida de chá verde e preto sabor limão. Ele ajuda na aceleração do metabolismo, regula o intestino, combate a retenção de líquidos, melhora a função cerebral e é rico em antioxidante.

Lembramos que os nutracêuticos da Amakha Paris foram desenvolvidos para adultos acima de 19 anos. Gestantes, lactantes, idosos e pessoas com doenças preexistentes devem seguir a recomendação de um médico.

Viu só quantas opções? Você pode escolher aquele produto que mais se encaixa no seu propósito. Aproveite o Dia Mundial da Saúde e comece a ter uma vida mais saudável com uma alimentação mais adequada, ingestão de líquidos, hábitos saudáveis e os nutracêuticos da Amakha Paris. Acesse o ebook e o catálogo de produtos para conhecer ainda mais todos os itens.

Texto: Priscila Cellino