Saiba todas as dicas de como usar a linha DB Makeup nessa nova estação

Uma nova estação começou e com ela tendências para que você possa montar o seu look. Pensando nisso, o maquiador oficial da Amakha Paris Danilo Donadeli separou algumas dicas com produtos da Amakha Paris para a maquiagem de outono.

Essas são informações que servem de inspiração para que você crie uma maquiagem que combine com o seu estilo. De acordo com Danilo Donadeli, essa é uma estação marcada pela revolução no estilo. “Os tons terrosos continuam sendo os queridinhos da estação e isso acontece há décadas. Porém, a mescla e a utilização de cores faz com que os estilos sejam super diversos para levar vida ao nosso cotidiano”, afirmou o maquiador oficial da Amakha Paris.

E claro, que a Amakha tem diversas opções seguindo essas tendências com a linha DB Makeup.

Shine Skin

Traduzindo do inglês, shine skin é pele com brilho. Nosso maquiador explica que “há alguns anos, uma pele iluminada era vista com um certo preconceito para ser utilizada no inverno, porém com as mudanças climáticas e a necessidade de ser autêntico nos estilos, os iluminadores começaram a marcar presença quando o assunto é peles impecáveis”.

E para você montar esse look é muito simples. Basta aplicar o Pó iluminador Cristal Pearl por todos o rosto. Na sequência aplica o corretivo correspondente ao seu tom de pele nos lugares onde necessite de uma cobertura intensa. Depois, com uma esponja úmida, espalhe a base. E então, finalize a sua maquiagem com o seu estilo.

Tendências de cores para os olhos

Como falamos anteriormente, os tons terrosos são muito utilizados nessa época em que o friozinho começa a surgir. Mas a busca por um olho mais ousado e expressivo também ganha espaço. Principalmente no momento em que vivemos e o uso constante de máscara, o olhar ganhou uma grande importância.

Na Amakha Paris nós indicamos os quartetos de sombra Rosé Chic e Cobre Glam, além das sombras uno Gold, Clássica, Bronze e Diva. E para completar o look, não esqueça da máscara de cílios, a lapiseira retrátil e o lápis delineador de olhos. Com todos esses itens, você tem uma versatilidade incrível.

Mais cor para os seus lábios

E para completar o look não pode faltar um lindo batom. As cores para a estação são tons mais fechados ou terrosos. E na Amakha Paris opções não faltam. Se você gosta de batom bala, a sugestão são as cores Lacrou, Paixão, Atração, Glamour, Amor e Ternura. Eles são macios e deslizam com facilidade nos lábios. Se você prefere o batom líquido matte, que tal experimentar o Sensual ou o Irresistível? Agora, se você prefere apenas um brilho nos lábios ou combinar com as outras cores, os nossos gloss Sucesso e Riqueza são um arraso.

Viram só quantas opções para você montar o seu look? Continuem acompanhando as nossas dicas aqui em nosso blog, em nosso Instagram oficial e também no Instagram do nosso maquiador oficial Danilo Donadeli. (vou colocar o link direto do instagram)

Texto: Priscila Cellino