Seja um microempreendedor e aumente os seus ganhos

Já faz um ano que todos nós tivemos que nos adaptar à uma nova realidade mundial. Tudo o que conhecíamos se transformou e rapidamente tivemos que mudar a nossa forma de se relacionar, trabalhar, comprar e vender. Com a pandemia do COVID-19, o número de desempregados no Brasil chegou a mais de 13,4 milhões de pessoas em 2020, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

E com esse cenário, o que fazer? O jeito é encontrar alternativas para manter-se ativo, trabalhando e garantindo o sustento da família. Dessa forma, o número de empresas criadas no país no último ano também bateu recordes. Foram 3,36 milhões de novas empresas, principalmente microempresas.

A Amakha Paris é uma empresa de marketing de relacionamento que acredita no desenvolvimento das pessoas e promove o empreendedorismo para gerar renda a mais de 1,4 milhão de consultores. São pessoas que revendem produtos cosméticos e linha nutricional com 100% de margem, ampliando a renda da família. Mas é possível ir além. E se eu te disser que você pode ser um microempreendedor com o suporte da Amakha Paris? Você pode ser nosso parceiro em sua região, aumentar os seus ganhos, trabalhar com um setor da economia que está sempre em alta e ainda garantir a renda de outras famílias. Você pode ter uma loja física da marca. Conheça agora o Ponto de Apoio Amakha Paris.

O que é um Ponto de Apoio?

O Ponto de Apoio (PA) é mais uma maneira de você empreender com a Amakha Paris. O benefício é que além de vender para o consumidor final, tendo mais de 100% de lucro, você também revender para os demais consultores da marca, tendo lucro adicional de 20% em cada uma dessas vendas.

É essencial que você tenha um espaço adequado para o seu estoque, uma vez que você deve ter produtos a pronta entrega. E dependendo da modalidade de Ponto de Apoio, também é necessário um espaço com atendimento ao público e horário comercial de funcionamento.

Benefícios de ser um PA

Além do lucro expressivo, como citado anteriormente, você compra os produtos da Amakha Paris por um preço diferenciado, o investimento no negócio é baixo e você tem um retorno rápido.

Sendo um PA, você se torna um destaque na sua região. Nossa marca está presente em todo o Brasil e o seu PA fará farte da estratégia de expansão da empresa.

Você irá trabalhar em um setor que não vê crise. No ano passado, no período de janeiro a outubro, o setor de higiene pessoal, cosméticos e perfumaria teve uma alta de 6% no faturamento, se comparado com o mesmo período de 2019, de acordo com a ABIHPEC. E você tem produtos tanto para o uso e cuidados diários com a higiene pessoal até itens profissionais para salão de beleza. Com isso, você tem ótimas oportunidades de vendas.

Outro benefício é o atendimento exclusivo. Quem tem um Ponto de Apoio possui um suporte diferenciado. Você tem um analista que irá auxiliar em todas as etapas, desde a análise do seu formulário de intenção até o seu trabalho no dia a dia. Com esse atendimento, você poderá tirar dúvidas, solucionar problemas e entender as melhores formas de crescer com o seu negócio.

Mas como eu me torno um Ponto de Apoio?

O primeiro passo é você já ser um Executivo cadastrado e ativo na Amakha Paris. Depois você preenche o formulário de intenção e um analista de Ponto de Apoio irá entrar em contato com você explicando todas as etapas.

Estando tudo dentro dos parâmetros, em pouco tempo você pode abrir o seu Ponto de Apoio. Acessando o link você terá mais informações e o documento de intenção de abertura.

Nós sabemos que todas as mudanças afetaram muito a parte financeira das famílias. Por isso, a nossa empresa está de braços abertos para apoiar e dar todo o suporte necessário para que você atinja os seus objetivos.

Seja um Ponto de Apoio Amakha Paris e alcance os seus propósitos de vida.

 

Texto: Priscila Cellino