Com alta tecnologia, lançamento amplia o portfólio da marca

O primeiro lançamento de 2021 da Amakha Paris chegou com tudo. Agora a marca conta com o protetor solar My Sun, que desponta ficando ao lado de grandes nomes do mercado. Além da altíssima qualidade do produto, a campanha conta com uma participação mais do que especial, sendo estrelada pelo DJ, ator e modelo Jesus Luz e a modelo Carol Ramiro.

A participação do casal nesse lançamento abrilhanta a campanha trazendo a beleza e uma identidade para o produto.

A Amakha Paris está sempre acompanhando as tendências do mercado, bem como os interesses dos consumidores estando em constante ritmo de inovação e atenta aos melhores fornecedores e novas tecnologias.

Sol e luzes de ambientes internos afetam a pele

Pensando no novo formato de trabalho, o home office, tem-se a falsa ideia de que o protetor solar não é importante, porém o computador, o celular e as luzes internas também podem afetar a pele, causando inclusive melasma. Dessa forma, o uso do protetor solar se faz necessário também dentro de casa ou ambientes fechados e não apenas quando a pele é exposta ao sol.

Com esse panorama e as possibilidades de vendas, a Amakha Paris viu a oportunidade de incluir esse produto no portfólio. O My Sun possui três fatores de proteção solar 15, 30 e 50, contendo proteção contra os raios UVA e UVB.

Propriedades do My Sun

Os principais diferencias do My Sun são: o sensorial muito agradável, não deixando a pele oleosa. Ele possui secagem rápida, textura leve e fácil espalhabilidade, além de uma suave fragrância e é muito resistente à água. Na composição, ele é oil free, contém Vitamina E e é hipoalergênico. Uma grande característica é que o My Sun não contém PABA, uma substância muito comum em diversos produtos com FPS e que é conhecida por causar desequilíbrios hormonais, é altamente alergênica, mancha as roupas, pode causar danos ao DNA da pele e aumenta os riscos de câncer de pele.

O My Sun não faz parte de uma linha infantil, mas pode ser utilizado em crianças maiores de 6 meses de idade, sempre com a supervisão de um adulto. Pode ser utilizado em todo o corpo e rosto.

My Sun e o kit brilhe junto com o sol

Além desse incrível lançamento, você pode agregar outros produtos do portfólio da Amakha Paris ao My Sun e montar um kit para o verão, seja na praia e piscina.

Na categoria capilar, por exemplo, a marca possui produtos com filtro solar para os cabelos, como os finalizadores Multifuncional 10×1 e o Supreme 10×1 e o Finalizador Volume Up, Restaurador e Modelador Volume Down da linha Magic Curly. Aqui no blog fizemos uma postagem especial para os cuidados com os cabelos para a estação mais quente do ano.

Após tomar sol, a pele precisa ser hidratada para você manter a sua saúde. As loções hidratantes corporais são ideais para manter a beleza da sua pele, além de deixar super perfumada. Com a tecnologia minimal surface tension, os hidratantes têm rápida absorção, deixando a pele hidratada e sequinha em pouco tempo. Nossa nova fórmula contém: óleo de rosa mosqueta, que promove o efeito regenerador sobre a pele e pode ser usado tanto no tratamento de queimaduras e redução de cicatrizes como na hidratação e prevenção do envelhecimento precoce da pele; e óleo de girassol, um poderoso agente de hidratação e foto-rejuvenescimento devido às suas propriedades emolientes conserva a hidratação da pele e ajuda a prevenir os danos causados pela radiação UVA.

E naquele dia de calor, nada melhor do que uma bebida gelada e bem gostosa. O nosso Blend Fit Chá, além de ser uma delícia, também auxilia na perda de medidas, estimula a circulação e a limpeza do nosso organismo, por conter a tecnologia LynphaticAMK. E você ainda escolhe qual sabor gosta mais: Limão, Maracujá e Frutas Vermelhas.

A Amakha Paris acompanha você em todos os momentos. Conheça o nosso amplo portfólio e cuide da sua saúde, beleza e bem-estar.

Texto: Priscila Cellino