Maior reality show de cabeleireiros está na terceira edição e conta com a marca de cosméticos como patrocinadora master

Ano novo, vida nova, projetos novos. E é claro que a Amakha Paris iria iniciar 2021 em grande estilo. 

A partir de fevereiro, a Amakha Paris estará no maior reality show de cabeleireiros: o Duelo de Salões. Esse é um programa semanal, que conta com 18 profissionais de beleza que passarão por diversas provas e entre eles será escolhido o Melhor Cabeleireiro do Brasil. A marca é a patrocinadora master do programa. 

A Amakha Paris estará presente em todos os episódios, tanto com os produtos da linha capilar e de maquiagem, quanto com a participação mais do que especial da Presidente da empresa, Denise Bortoletto, que contará as histórias inspiradoras e de superação de diversas mulheres. 

Esta já é a terceira edição do programa e, nesta, contará com a Miss Brasil e modelo Natália Guimarães como apresentadora. 

Esse é um programa de televisão que vai desafiar os competidores com eletrizantes provas, para que eles possam mostrar suas habilidades em penteado, corte e colorimetria. Essa é uma oportunidade de dar visibilidade para esses profissionais. “O Duelo de Salões surgiu com o objetivo de mostrar para o público, que existem profissionais tanto em salões pequenos quanto em grandes por todo o Brasil. Essa é uma maneira de mostrar o trabalho desses cabeleireiros em todo o país, o quanto são importantes para a autoestima e a beleza da mulher”, explica Rosana Calé, Diretora Geral do programa. 

O ganhador do Duelo de Salões será reconhecido como o melhor cabeleireiro do Brasil, além de receber R$10mil, um curso na Academia Llongueras na Argentina e a tão sonhada tesoura dourada. 

A apresentadora Natália Guimarães tem uma dica muito especial para todos os competidores: “Uma dica que eu dou, inclusive para as participantes de concursos de beleza, quando a gente se preocupa com o que o outro está fazendo, se está pior, se está melhor, se está diferente, eu acho que isso atrapalha um pouco. Então, a dica que eu dou para os competidores é olharem para dentro, ver o que eles têm de bom, se empenharem e mostrar o melhor, o que eles têm de melhor”.

Beleza que Inspira

Beleza que Inspira é um quadro dentro do programa apresentado pela Presidente Denise Bortoletto, que ao lado do Embaixador Capilar Josh Rodriguez e o Maquiador Oficial Danilo Donadeli vão promover transformações. A cada programa, uma mulher com uma história inspiradora e de superação contará sobre a sua trajetória e ganhará um look novo no cabelo, uma maquiagem incrível e roupas com uma consultoria de estilo. 

Essa é uma grande possibilidade de apresentar para todo o país mulheres que batalharam muito e que buscam o seu crescimento. “Beleza para a Amakha Paris, ela não é só a beleza externa, é uma beleza que vem de dentro, a gente trabalha muito isso. Trabalha a autoestima, principalmente das mulheres. A gente tem um programa, que é o Divas, que nós incentivamos muito o empoderamento feminino. E no Duelo de Salões nós estaremos falando de beleza, de transformação, trabalhando todos esses conceitos que a gente mais gosta, de vivenciar histórias de mulheres, que já passaram por algumas situações e que hoje querem viver uma nova vida”, afirmou Denise Bortoletto.

Linha Capilar Amakha Paris

A Amakha Paris sempre teve um cuidado muito grande com os fornecedores e as matérias-primas de todos os produtos. E com a linha capilar não seria diferente. Essa é uma categoria que tem um grande destaque no mercado, justamente por conta da qualidade e a versatilidade de todos os itens, estando ao lado do nosso consumidor e dos profissionais em todos os momentos, que pode ser para um tratamento rápido ou uma transformação incrível. Os cuidados com os fios podem ser feitos com os produtos home care ou com os profissionais, que são indicados para serem utilizados por cabeleireiros. 

A participação da marca no Duelo de Salões reafirma o quanto essa é uma linha ampla e com grande aceitação, não apenas com o consumidor, mas também com os profissionais de beleza. 

Então, anote na sua agenda! O programa será transmitido aos sábados, às 13h30 a partir do dia 06/02/2021 na Rede TV! em território nacional. Acompanhe cada prova, torça pelo seu participante favorito e prestigie a Amakha Paris.

Texto: Priscila Cellino