Saiba como cuidar do rosto mantendo o seu estilo

Você é daqueles que preferem ter a pele do rosto lisinha ou cultivar uma vasta e frondosa barba? Muitos homens acabam definindo seu estilo pela forma como cuidam dos fios. E da mesma forma que os cabelos, é possível criar os mais diferentes formatos.

Ao longo da história da humanidade, a barba ou a falta dela já foi sinônimo de rito de passagem entre os homens, de status, de higiene ou falta dela. Com o passar dos anos, foram sendo definidos diferentes padrões e também tecnologias para deixar a barba ainda mais volumosa ou uma pele bem lisa e sem pelos.

Independente da maneira como você gosta, o importante é cuidar tanto da pele quanto dos fios, mantendo sempre a higiene, sendo importante lavar com shampoo ou sabonete. E mesmo no momento de fazer a retirada da barba, é essencial o uso de produtos que não irritem a pele e facilitem o barbear.

Então, anote essas dicas para serem colocadas em prática. E até para você dar de presente.

Espuma de Barbear

A Amakha Paris pensou em praticidade e qualidade no momento de lançar a Espuma de Barbear. Contendo Aloe Vera, Óleo de Abacate e Mentol, o produto proporciona uma pele hidratada e sensação de bem-estar. Ao utilizar a Espuma, a lâmina desliza com mais facilidade pelo rosto, sendo mais confortável e rápido o barbear. E pode ser utilizada tanto para tirar toda a barba, quanto para retirar os fios de áreas específicas do rosto. Outro ponto é que rende. A espalhabilidade é ótima. E a fragrância é deliciosa. Você sentirá a pele muito macia.

 

Creme Pós-Barba

Após o barbear é importante cuidar da pele, para que ela fique com viço, hidratada e bem cuidada. O Creme Pós-Barba tem exatamente essa função, além de fechar os poros para que não entre nenhuma sujeira ou bactéria. Você ainda vai sentir a maciez em sua pele e um perfume delicioso de capim limão. E além de ter uma fragrância incrível, o capim limão tem efeitos antisséptico, antimicrobiano, analgésico e anti-inflamatório. Essa é uma erva muito utilizada na indústria farmacêutica e de perfumaria. Ele deve ser utilizado logo após o barbear.

Balm Hidratante

Agora, se você gosta de deixar a barba crescer, saiba que os fios também precisam de cuidados. O Balm Hidratante auxilia na hidratação tanto do pelo, quanto da pele. Além disso, evita a foliculite na região da barba. O Balm não deixa a pele e nem o pelo oleosos e pode ser usado diariamente. E você ainda vai ficar com a barba muito perfumada com uma suave fragrância de capim limão.

Você decide o seu estilo. E a Amakha Paris está sempre ao seu lado com os melhores produtos. Conheça a Linha Men RB.

Texto: Priscila Cellino