Fique leve em todos os momentos com os novos produtos da Amakha Paris

Estar satisfeito com o próprio corpo é essencial. Principalmente se para isso temos como nossos aliados produtos saudáveis e com um ótimo desempenho, que nos deixam mais leves, dispostos e com a autoestima lá em cima. Pensando nisso, a Amakha Paris acaba de lançar o Blend Fit Chá, que é uma bebida deliciosa, diurética e vai ajudar você a ficar mais saudável.

Analisando o consumo de chá no Brasil, a Europass Monitor afirma que nos últimos nove anos o consumo da bebida cresceu 53% no país. Além disso, os brasileiros buscam principalmente saúde, sabor e qualidade ao ingerir o chá.

E é claro que a Amakha Paris levou tudo isso em consideração. Um time de nutricionistas desenvolveu o Blend Fit Chá, garantindo as melhores matérias-primas em uma composição saudável e eficiente.

Mas afinal, o que é um blend?

Muitos não sabem, mas o termo “chá” na verdade é utilizado apenas para as 6 variedades de ervas produzidas a partir da planta chamada de Camellia sinensis, sendo eles: o chá preto, branco, verde, amarelo, escuro e oolong.

Já o blend é a combinação equilibrada de chás com frutas, especiarias, flores, entre outros componentes especiais. Trata-se de uma harmonização de vários ingredientes que criam um sabor especial e único. É daí falamos que o Blend Fit Chá é a evolução dos chás, pois traz exatamente essa harmonização perfeita de vários ingredientes, proporcionando bem-estar, saúde e sabor a quem agrega o produto em sua rotina diária, além de ter ativos tecnológicos que potencializam sua performance.

Quais os benefícios e sabores?

O Blend Fit Chá tem como principal atuação a função diurética e possui a exclusiva tecnologia LynphaticAMK, que auxilia na redução de medidas de forma saudável, estimula a circulação e a limpeza do nosso organismo.

A Amakha Paris pensou em três deliciosos sabores Frutas Vermelhas, Limão e Maracujá, que podem ser tomados quentes ou frios. Todos eles foram desenvolvidos a partir de extratos solúveis dos principais ingredientes, trazendo até você mais qualidade e eficácia das propriedades de cada componente. Além disso, cada um deles se difere também pela composição:

Blend Fit Chá Maracujá possui um sabor intenso de maracujá, levemente ácido, e com grande dose de frescor, composto por melissa em pó, camomila em pó e maracujá em pó. Ele ajuda no combate do estresse e ansiedade, auxilia no controle da glicose no sangue, favorece o funcionamento do intestino, ajuda nos níveis de colesterol e aumento da imunidade.

Blend Fit Chá Limão possui um sabor fresco, marcante e que promove uma revolução palatar só possível com essa fruta instigante que é o Limão. Contém chá verde, guaraná, matchá, café verde, gengibre e cafeína. Essa composição colabora para uma ação termogênica, auxiliando na aceleração do metabolismo, que pode auxiliar na queima de gorduras, na manutenção da energia diária mais ativa, além da sua ação diurética.

O Blend Fit Chá Frutas Vermelhas tem o sabor envolvente e acolhedor de saborosas frutas vermelhas. Contém hibiscus, cranberry, goji berry e chá vermelho. Essa composição colabora para uma ação diurética ainda mais intensa, para quem busca resultados mais rápidos. Uma verdadeira bebida Detox.

Eles ainda não contêm glúten e nem lactose. São livres de organismos geneticamente modificados (OGM) e adoçados com Stevia.

Esse é um produto que agrega o portfólio da empresa, promovendo saúde e bem-estar, totalmente alinhado com o posicionamento da marca, que acredita que o conceito de beleza é amplo e vai além de questões estéticas ou de padrões predefinidos. Nós acreditamos na beleza de dentro para fora, baseada na autoestima, na saúde e no bem-estar das pessoas.

Você pode encontrar o Blend Fit Chá na embalagem pouch com sticks de 30 porções individuais, possibilitando muita praticidade para o dia a dia.

Texto: Priscila Cellino