Novos hidratantes e reformulação da categoria trazem um elenco mais competitivo

Você já sabe que a Amakha Paris é referência em perfumaria, justamente por conta das fragrâncias com matérias-primas de altíssima qualidade e alta fixação. E caminhando com essa proposta, a marca também possui hidratantes com destaque na fragrância.

Na última semana foram lançados três novos hidratantes e a categoria passou por uma reformulação atendendo aos pedidos dos consumidores e do mercado. O tamanho permanece de 80ml, mantendo a mesma proposta da embalagem de bolsa dos perfumes de 15ml, também chamado de on the go. Assim como os perfumes, os hidratantes também fazem parte da rotina de beleza e devem ser incorporados no dia a dia das pessoas.

A hidratação da pele deve ser feita tanto nos períodos mais frios do ano, quanto nos mais quentes. No verão, por exemplo, devido ao aumento das temperaturas, a pele perde água e importantes nutrientes com a transpiração. E para repor esses componentes entram os hidratantes. E cuidar da pele não é apenas uma questão estética, é uma preocupação com a saúde, uma vez que ela estando bem cuidada, aumenta a proteção e evita machucados, que podem ser causados com o ressecamento.

Mas o que mudou nos hidratantes?

Com essa reformulação, os hidratantes ficaram com um sensorial ainda mais agradável. A Amakha Paris desenvolveu junto com especialistas a tecnologia minimal surface tension, o que possibilita uma rápida absorção da loção, ou seja, a pele fica hidratada e sequinha em pouco tempo.

As matérias-primas são importadas e de altíssima qualidade, o que possibilita um produto incrível e com inúmeros benefícios para a pele. Além disso, por possuir uma apresentação em loção, os hidratantes possuem a viscosidade ideal para o clima do Brasil.

A nova fórmula possui dois excelentes componentes: o óleo de rosa mosqueta e extrato de óleo de girassol. Esses dois itens combinados trazem o que tem de melhor para a sua pele. O óleo de rosa mosqueta é um excelente regenerador dos tecidos, hidratando e conservando a textura da pele, o que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce. Já o extrato de óleo de girassol possui ação antioxidante e calmante.

Lançamentos

E para agregar ainda mais valor à essa categoria, a Amakha Paris lançou três novos hidratantes. Os três possibilitam uma pele aveludada com alta hidratação e um perfume por muito mais tempo.

Affection recebe a combinação do cassis, da ameixa, do lírio do vale e um leve nuance de caramelo.

Já o Romance possui notas de pêssego e jasmim com um fundo de baunilha.

E o Seduction traz a suculência da maçã, com um fundo de musk, equilibrados com notas florais da frésia, do jasmim, da lavanda e da camomila.

Experimente essas novidades e combine com os perfumes da Amakha Paris. Essa é a harmonia perfeita para uma pele bem cuidada e perfumada.

Texto: Priscila Cellino