Saiba todos os benefícios dessa tendência de beleza

O mercado e o mundo da beleza têm um novo queridinho: o Ácido Hialurônico. Você já deve ter ouvido falar sobre ele. Mas afinal, qual a funcionalidade dessa substância? Onde podemos encontrá-la? É um ácido, isso queima? 

Vamos com calma! O Ácido Hialurônico é um componente presente naturalmente em nosso corpo, principalmente na pele. Ele tem como principais funções a hidratação e estimula a produção de colágeno. 

A partir dos 25 anos a produção e concentração dessa substância em nosso organismo diminui, o que ocasiona o aparecimento de rugas e até falta de hidratação. Sim, 25 anos! A gente toma aquele susto, não é mesmo? Mas todos nós envelhecemos. O importante é que isso ocorra com saúde! 

E então, se faz necessário repor esse componente. E como é algo natural do nosso corpo, essa não é substância que é rejeitada quando em contato com a pele. Então, é possível fazer essa reposição. 

Mas então, qual a relação entre a Amakha Paris e o Ácido Hialurônico? Bom, nós temos um produto incrível com essa substância: o Corretivo Líquido.

Isso significa que ao você utilizar o corretivo para montar aquela make sensacional, você estará usando um produto que vai auxiliar na hidratação, minimizar as linhas de expressão, revitalizar e trazer viço para a pele. O corretivo ainda contém Vitamina E e Pantenol, que promovem uma hidratação para a pele. 

O corretivo líquido da linha DB Make Up Amakha Paris suaviza as olheiras, possui alta cobertura, tem textura leve e aveludada, além de ação antioxidante. E tem mais! É livre de parabenos! 

E o corretivo pode ser encontrado em quatro tons diferentes! Com 30 dias de uso consecutivos, você vai perceber sua pele realmente mais bonita e iluminada. 

Viu só? Você realça a sua beleza com a maquiagem e ainda cuida da sua pele!

 

Texto: Priscila Cellino