O Elixir Blend Supreme é um importante componente para a sua beleza

Você já pensou um único produto com o poder de hidratação, umectação e nutrição capilar? Ele existe e de fato é IN-CRÍ-VEL! É aquele item indispensável que pode e deve estar sempre com você! 

Claro que é o queridinho Elixir Blend Supreme! Em um primeiro momento, você pode pensar que ele é apenas um óleo reparador de pontas. Ele também possui essa função, mas o seu poder vai muito além! Ele ajuda a selar e fortalecer as pontas ressecadas, além de promover brilho, maciez, suavidade e vitalidade aos fios! 

Conheça agora todas as possibilidades do Elixir Blend Supreme!

10 óleos essenciais - Elixir Blend Supreme

O Elixir Blend Supreme traz a sinergia entre 10 óleos essenciais com alto poder de hidratação, umectação e nutrição capilar. Ele é elaborado com os óleos de Coco, Avelã, Macadâmia, Argan, Ojon, Amêndoas, Moringa, Cátamo, Algodão e Canola.

Reparador

Ele pode ser um potente reparador. Utilize diariamente de 3 a 4 gotas em todo o comprimento e pontas do cabelo. Com isso, os fios ficarão com mais brilho e menos frizz.

Aditivo

É um excelente complemento das Máscaras Hidratantes da linha Magic Repair, tanto a líquida quanto a efeito teia. No momento de realizar o tratamento, adicione 5 gotas na máscara escolhida, isso irá ajudar a potencializar a ação da hidratação.

Umectação

Essa é uma ótima maneira de devolver força e brilho aos fios, principalmente em cabelos cacheados, crespos e descoloridos. Antes de dormir, aplique de 4 a 6 gotas do Elixir Blend Supreme em todo o cabelo, podendo inclusive ser aplicada na raiz. O produto irá agir durante a noite. Algumas dicas, massageie o couro cabeludo para ativar a circulação sanguínea, potencializando o tratamento. E, lembrando, para tomar cuidado com o excesso de produto. Se o seu cabelo é oleoso, não exagere! No dia seguinte, lave os cabelos normalmente!

Sistema Blowdry

Você também pode utilizar o Elixir Blend Supreme como pré-shampoo. Divida o cabelo em quatro quadrantes. Em cada parte, aplique 4 gotas do produto. Seque os fios com o secador morno e espere esfriar. Em seguida, lave normalmente.

Outras aplicações

Você ainda pode aplicar o Elixir Blend Supreme na barba, proporcionando aos fios mais brilho, menos frizz e maciez. E até mesmo na pele tatuada pode fazer a aplicação, cuidado apenas com feridas na pele. Você perceberá mais maciez na região e brilho à tatuagem! 

Viu só quantas vantagens em apenas 60 ml de produto! Experimente o produto e conte para a gente o que achou!

Texto: Priscila Cellino