Aproveite todas as dicas e mantenha a saúde dos fios

Cuidar dos cabelos faz parte da rotina de beleza. E não importa como ele seja. Pode ser liso, cacheado, loiro, colorido, longo ou curto. Os fios ajudam a transmitir a personalidade da pessoa. E não apenas isso. Após uma ida ao salão de beleza a mulher se sente poderosa com a autoestima lá em cima!

E ir ao salão pode significar fazer transformações incríveis, desde um corte até a mudança de cor! E não é por acaso que a Amakha Paris possui uma ampla linha de produtos capilares, tanto para o uso Home Care, quanto Profissional. Esse é um portfólio pensado para cuidar da saúde dos fios e também trazer possibilidades de tratamentos.

Anote essas dicas, para que você transforme o seu visual quantas vezes quiser, mantendo a saúde dos seus fios!

Antes de um tratamento com química cuide dos fios

No post anterior, nós falamos sobre Cronograma Capilar. É essencial que você prepare os seus cabelos antes que os fios recebam alguma química. É preciso que o cabelo esteja forte e resistente, caso contrário a sua transformação pode não ficar bem como você imaginou.

Converse sempre com um profissional capilar

Apesar de conseguirmos fazer muitas coisas em casa, quando queremos realizar uma transformação mais profunda em nossos cabelos é preciso que esse procedimento seja feito por um profissional. Ele saberá quais são os produtos adequados para os seus fios e como deve fazer cada etapa do tratamento. Não arrisque!

Use produtos de qualidade

Cuidado com produtos que você não conhece a procedência ou misturas que não possuem certificação. Isso pode não só estragar o seu cabelo, como ainda causar danos para a sua saúde. Sempre escolha produtos com referência!

Caso queira mudar a cor dos seus fios, a Amakha Paris possui 51 tonalidades diferentes e a coloração tem nanopigmentos, o que resulta em um alto poder de fixação. Além disso, é enriquecida com Macadâmia, que proporciona hidratação, ação antifrizz e antioxidante. Junto com a coloração, a marca apresenta a água oxigenada com a proteína do leite, que auxilia a formação de aminoácidos dos fios, e em quatro volumes (10%, 20%, 30% e 40%) e o pó descolorante com proteína do colágeno e extrato de algas marinhas

Agora se a sua vontade é ficar com os cabelos lisos, conheça a linha Ultra Liss, que é um redutor de volume progressivo, tratamento intenso, controle de frizz e selamento da cutícula. Em todo o processo são utilizados três produtos: o shampoo antirresíduos, o redutor de volume e a máscara catiônica, que faz a reposição de massa e lipídeos para cabelos danificados e quimicamente tratados, além de reduzir a porosidade causada por agressões constantes aos fios, promovendo hidratação, fortalecimento e nutrição. E esse tratamento não possui formol. Apenas lembrando que por se tratar de uma linha profissional, o especialista da área deve verificar tanto as regras dos ativos, quanto as compatibilidades do produto.

E se você está naquele momento de transição capilar e quer deixar os seus cabelos cacheados ainda mais bonitos, a linha Magic Curly é a sua pedida. Essa linha é composta por quatro produtos: o shampoo, o Finalizador Volume Up para cachos mais definidos e com volume, o Modelador de Cachos Volume Down para cachos definidos e sem volume e o Restaurador de Ondas e Cachos para cabelos mais firmes e amassados. Toda essa linha tem como principais ativos a Água e o Óleo de Coco, Manteiga de Tucumã e Extrato de Quinoa.

Conheça a linha capilar completa da Amakha Paris e transforme o seu cabelo sempre que quiser!

Texto: Priscila Cellino