Veja todas as dicas para cuidar dos fios antes da estação mais quente do ano

A primavera mal começou e já estamos falando sobre os cuidados para o verão. Pode até parecer cedo, mas é preciso ter um olhar cuidadoso quando falamos dos nossos cabelos. Ao longo do inverno acabamos utilizando muito mais o secador e a água quente, o que acabam danificando os fios. Por isso, anote essas dicas para que o seu cabelo esteja preparado para receber os raios do sol, além do cloro da piscina e o sal do mar!

Aproveite a nova estação para começar de look novo! Corte pelo menos as pontas dos cabelos, assim você retira a parte ressecada e ele cresce com mais força e vitalidade. E se quiser, mude totalmente e adote os cabelos mais curtinhos, que acabam ficando muito mais práticos de ajeitar!

Comece desde já uma rotina de cuidados. Para fortalecer a fibra capilar utilize o S.O.S. Reconstruct, que irá reparar e repor a massa capilar, devolvendo a vitalidade. Agora, se você deseja manter a umidade da fibra capilar, pode optar pelo Mel Capilar, que possui mel, geleia real e colágeno, o que ajudam a reconstruir a fibra.

Outra opção é o Elixir Blend Supreme, que em sua composição traz a sinergia de dez óleos podendo ser utilizado para a umectação dos fios, como um reparador de pontas, um aditivo no momento de realizar uma hidratação e até no sistema blowdry, que é um excelente pré-shampoo.

O Embaixador Capilar da Amakha Paris, Josh Rodriguez, ainda dá uma dica extra: “Nós temos duas máscaras hidratantes, a efeito teia e a líquida. Com as duas é possível acrescentar o Elixir Blend Supreme, o que potencializa o efeito da hidratação”.

Mas e durante o verão? Tenha sempre com você o Finalizador Supreme 10×1, que protege os cabelos do calor e possui protetor solar específico para os fios. E para os cabelos cacheados, a linha Magic Curly também tem protetor solar, o que possibilita que você deixe os cachos ainda mais bonitos e saudáveis.

Para conhecer ainda mais a linha capilar Amakha Paris, conheça o nosso catálogo, que traz os principais ativos dos produtos, dicas do especialista como utilizar cada um deles!

Gostaram das dicas? Então comece agora mesmo a cuidar dos cabelos e arrase no próximo verão!

Texto: Priscila Cellino