Agora o portfólio possui Pó Compacto com fator de proteção 50 UVA/UVB e demaquilante bifásico

A Amakha Paris agora tem novos queridinhos no portfólio! No catálogo de Dia dos Pais foram lançados o Pó Compacto com FPS50 UVA/UVB e o Demaquilante Bifásico deixando a linha de maquiagem DB – Denise Bortoletto ainda mais completa. Essas novidades fazem parte da estratégia da empresa de apresentar cada vez mais soluções completas em beleza para os consumidores e profissionais do setor.

Com esses lançamentos, a linha de Maquiagem conta agora com 71 produtos!

As novidades

Pó Compacto FPS50

Um dos únicos no mercado a apresentar fator de proteção 50 UVA e UVB no mesmo produto, que protege contra os efeitos do sol. Sua formulação promove o controle da oleosidade e não obstrui os poros. É versátil, possui textura suave, efeito matte e alta durabilidade. Protege o DNA celular e contém Vitamina E. Disponível em quatro tons: bege, bege-claro, bege-médio e bege-escuro.
Preço consumidor final: R$ 99,00.

Demaquilante Bifásico

Tem o diferencial de remover a maquiagem dos olhos, condicionando os cílios e os fios da sobrancelha sem ardor. Possui agentes umectantes e emolientes, que promovem uma sensação suave e calmante de pele fresca e limpa. Sua fórmula possui elementos que regulam o pH da pele, além do pantenol, um potente ativo que promove hidratação e renovação da pele. Para uso diário e sem enxágue. 
Preço consumidor final: R$ 39,00.

 A Presidente da Amakha Paris, Denise Bortoletto, falou um pouco sobre a linha de maquiagem, que leva o nome dela. “Trabalhamos sempre para levar ao mercado itens com grandes diferenciais e posicionamos nossos produtos na tendência active beauty, que atende os consumidores mais motivados a buscar o bem-estar físico e mental”, afirma Denise Bortoletto.

 

O Pó Compacto FPS50 e o Demaquilante Bifásico estão à venda em todo o Brasil a partir deste mês. Os produtos podem ser adquiridos com os mais de um milhão de consultores da Amakha Paris de todo o País, por meio do site: http://amakhacosmeticos.com.br/consulta-executivo/.

Acompanhe cada prova, torça pelo seu participante favorito e prestigie a Amakha Paris.

Texto:
Priscila Cellino
RPMA Comunicação