Consumo de produtos de higiene, beleza e perfumaria aumenta durante pandemia

Sair de casa? Melhor evitar. Abraçar? Não. Mas e comprar? Pode! De forma consciente, mas pode! A pandemia do Coronavírus desarranjou a rotina e a vida de todos. Nesse novo momento em que o mundo se encontra, além das relações entre as pessoas e o trabalho terem que se adaptar, o consumo também mudou.

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) realizou uma pesquisa comparando os meses de fevereiro e março de 2020 com o mesmo período do ano passado e constatou que o consumo de produtos de saúde aumentou 111% e de beleza e perfumaria 83%. Analisando itens mais específicos, aqueles de higiene íntima o consumo aumentou 98% e sabonetes 58%.

Ao olhar o portfólio da Amakha Paris é possível destacar que os produtos do catálogo se enquadram nas categorias citadas acima. Nesse momento deve-se aproveitar as ferramentas já disponíveis para atravessar esse período. Agora é hora de se reinventar, vender de uma forma diferente, conversar de maneira on-line. Porém, os produtos Amakha Paris continuam com a mesma qualidade!

Apesar das adversidades da época, é possível sim olhar com otimismo e trabalhar com perseverança.

Restabeleça a sua relação com o consumidor. Você tem exatamente o que ele precisa. Basta você se apresentar!

 

Fonte:
https://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/38602/comercio-eletronico-cresce-com-pandemia-do-covid-19-diz-abcomm.html
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/04/04/produtos-mais-vendidos-coronavirus.html

Texto: Priscila Cellino